Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bruno Lima x "O MUNDO DANÇA"

Nós!

Um palco...
Um sonho...
Um projeto...
Uma conquista de cada dia...
Talvez uma realização...
Eu sigo com afinco
Corro, sigo e grito, esse é meu sonho!
Conto com quem não confia em mim,
Mas isso não muda,
Porque a perseverança é maior
A cada passo que eu der
Terá um sonho meu...
Uma satisfação inigualável de estar me satisfazendo...
É o meu sonho dividido para várias pessoas
Pessoas que são o meu sonho...
Sonho que sou eu assim...
Eu, você e todo mundo
De uma forma que o mundo dança
Que eu fico aqui para você me ver
E você vem aqui para me satisfazer...
Nós!
Nós juntos podemos mudar...
E que para todos seja melhor o mundo parar de “dançar”...
Nós juntos temos que melhorar
Para que o sonho não seja esquecido...
A dança é um dos caminhos...

Bruno Lima

Um comentário:

Rosane disse...

OI BRUNO.eu estou visitando o teu blog e gostei das tuas postagens, do teu trabalho. deixo o meu convite pra vc visitar a minha página tbém, dedicada ao Michael. www.cartasparamichael.blogspot.com
me chamo Rosane ....bjokas.